Redes Sociais

Vítima de acidente envolvendo duas motos é identificada

Maiara Gomes, de 26 anos, estava na carona de uma das motos com seu esposo. As vítimas viajavam juntas

Imbituba | Foha Regional

Maiara Gomes, de 26 anos, morreu na tarde deste sábado, dia 31, após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-101, em Imbituba. Ela estava na carona de uma motocicleta tipo Esportiva, conduzida por seu esposo. Eles viajavam juntos com um amigo, que conduzia uma motocicleta tipo Big Trail.

Segundo informações, o motociclista da frente reduziu a velocidade e o que estava atrás acabou colidindo. A mulher que estava na carona foi arremessada na pista e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima com lesão de traqueia e mandíbula.

O marido de Maiara, teve ferimento lacerante no pescoço e foi atendido no local pela guarnição do ASU de Imbituba e conduzido em seguida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, pelo Suporte Avançado da CCR.

O condutor da outra moto foi encontrado deambulando no local, sendo atendido e conduzido ao Hospital São Camilo pelo Suporte Básico da CCR. O trânsito ficou em meia pista.
Maiara era do município de Itaiópolis, localizado no planalto norte do Estado. Seu corpo será velado na Capela Mortuária Municipal a partir das 8h deste domingo, dia 1º. Ela deixa esposo, pai, mãe, dois irmãos, familiares e amigos.

::: Saiba mais :::

Imagens


Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png


logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com