Redes Sociais

Pedestre leva choque elétrico na passarela de concreto em Tubarão

A vítima foi encaminhada ao hospital. A iluminação natalina foi desligada para ajustes neste domingo

Tubarão | Folha Regional

Uma pessoa foi vítima de choque elétrico ao encostar no guarda-corpo da passarela Ângelo Antônio Zaboti, localizada em frente à Unisul, em Tubarão. O acidente ocorreu na noite deste sábado, dia 4, por volta das 21h. A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tubarão foi comunicada da ocorrência.

 A vítima do acidente estava consciente e foi auxiliada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido, medicado e mais tarde liberado.

A Coordenadoria de Defesa Civil com o auxílio de técnicos da COSIP, Guarda Municipal e Polícia Militar, providenciou o desligamento da energia que alimentava a iluminação decorativa do local, interditando a passarela por algumas horas.

Após, o local foi liberado para utilização de pedestres, porém a iluminação permanece desligada até esta segunda-feira, dia 6, quando passará por avaliação e reparos.

Segundo o Gestor da Defesa Civil no município, Djalma Alves, todas as medidas necessárias para evitar um possível novo acidente foram tomadas e os técnicos da Defesa Civil continuam acompanhando o caso.

Uma reunião envolvendo gestores municipais, Defesa Civil, COSIP, CDL e UNISUL será realizada na manhã desta segunda-feira, a fim de que as responsabilidades sejam apuradas e os trabalhos de reparação da instalação elétrica no local definido.




Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png


logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com