Redes Sociais

Adolescente de 15 anos morre após colisão frontal entre moto e carro

Com o impacto, a moto chegou a partir ao meio

Uma colisão frontal entre uma moto e um carro resultou na morte do motociclista. O grave acidente ocorreu no domingo, dia 12, no bairro Aiurê, na Rodovia Fridolin Kunhen, em Grão-Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, Heron Fernandes, de 15 anos, que conduzia a motocicleta, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com um Fiat/Idea. Com o impacto, a moto chegou a partir ao meio.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Eles realizaram o atendimento pré-hospitalar. Com a gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer) foi acionado e transferiu o motociclista para o hospital em Criciúma, porém, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

O adolescente apresentava politraumatismos, trauma cranioencefálico grave e múltiplas fraturas. Heron era morador da localidade de Aiurê, em Grão-Pará.


Imagens


Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png


logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com