Redes Sociais

População poderá doar roupas de frio e cobertores neste sábado durante vacinação em Tubarão

A imunização será no estacionamento do Farol Shopping para pessoas de 28 anos ou mais

A Fundação Municipal de Desenvolvimento Social de Tubarão estará com as equipes, neste sábado, dia 31, no estacionamento do Farol Shopping, durante a etapa de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 28 anos de idade, ou mais. O objetivo é arrecadar doações para as famílias cadastradas e para moradores em situação de rua.

Este tipo de campanha já ocorre desde o início da vacinação mas, desta vez, a fundação faz àquelas pessoas que irão doar um pedido especial: em virtude das baixas temperaturas registradas neste inverno, com destaque para os últimos dias, faz-se necessária a arrecadação de roupas de frio, cobertores e roupas para pets (cachorros e gatos), para, além daquelas pessoas que vivem nas ruas, também se possa aquecer os animaizinhos que não têm um lar.

As doações podem ser feitas durante todo o período de vacinação, que ocorre das 9h às 14h, para quem for de carro, e das 11h às 14h, para os pedestres.

Além das roupas e cobertores para o frio, pode-se doar alimentos não perecíveis, como leite em pó, biscoitos e bolachas, café, açúcar, arroz, além de produtos de limpeza e de higiene.

Todo este material é repassado às cerca de 1.500 famílias que se encontram em acompanhamento nos três CRAS e no CREAS da cidade, com destaque para famílias que foram diretamente afetadas pela pandemia.


Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png


logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com