Redes Sociais

Tubarão: Avenida Marcolino passará por obras de esgoto neste sábado

Os motoristas devem estar atentos aos desvios, pois haverá intervenção no trânsito

A Tubarão Saneamento precisa realizar, neste sábado, dia 31, das 13h às 19h, obras para ampliação de rede de esgoto na avenida Marcolino Martins Cabral, entre as ruas Alfredo Moreira Maia e São Luiz, no Centro.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios, pois haverá intervenção no trânsito. "Todas as informações de obras da Tubarão Saneamento são compartilhadas de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps), por isso, recomendamos o uso destes, para evitar contratempos no trânsito", sugere o diretor da Concessionária, Paulo Canalles.

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que já beneficia mais de nove mil famílias. O atendimento desta parcela da população tubaronense pode evitar que mais de 100 milhões de litros de esgoto, por mês, cheguem ao nosso rio e lençóis freáticos in natura.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.



Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png


logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com