Grupos de ciclistas de Florianópolis e Curitiba visitam o Circuito Cidade das Praias

O número de ciclistas pedalando pela região tem aumentado consideravelmente.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL/ CIRCUITO CIDADE DAS PRAIAS
Foto: Jorge Pereira/ FR

Nos municípios que fazem parte do Circuito Cidade das Praias, que abrange de Jaguaruna, Treze de Maio, Sangão e Pedras Grandes é visível este aumento. No domingo, dia 22, grupos de Florianópolis e de Curitiba dos guias Lelo e Acácio, vieram em quatro lotações, num total de 54 ciclistas, a fim de pedalar na região do litoral. No balneário Arroio Corrente, os grupos foram recepcionados no Chuveirão Lanches.  

Eles vieram de Florianópolis a Jaguaruna com carros de apoio e pedalando pelo litoral. Lelo Nascimento, administrador do Grupo Os Lesgarrados, de Curitiba, destacou o passeio e as belezas da região. "O passeio pelo litoral foi muito bacana, gostamos muito já estamos organizando o próximo, pois ficamos curiosos em conhecer a rota completa deste circuito".

Nas redes sociais, o prefeito eleito de Jaguaruna, Laerte Silva dos Santos, comentou o crescimento da modalidade no município. "O cicloturismo é importante para a nossa cidade, pois resulta na atração de novos visitantes, fomentando o turismo. Em nossa gestão, iremos dar total apoio e incentivo a projetos e melhorias relacionadas ao cicloturismo", destacou o futuro gestor.





logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com