Eu aceitei o desafio: Circuito de cicloturismo lança evento com festival de prêmios

Você gosta de pedalar? Gostaria de fazer um pedal com um propósito? Já imaginou participar de uma promoção onde você decide o percurso, o local, a hora, o dia e com quem quer pedalar?

CIRCUITO CIDADE DAS PRAIAS/ FOLHA REGIONAL WEB TV
Foto: Arte gráfica/ Gabriel Costa

Pensando nisso, a organização do Circuito de Cicloturismo Cidade das Praias, que abrange os municípios de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio e Pedras Grandes, lança a promoção "Eu aceitei o Desafio". Na promoção, o ciclista ganha uma camiseta casual do circuito ao fazer a inscrição, e a cada 50 quilômetros pedalados, fazendo um percurso que passe em dois, dos quatro municípios que fazem parte do circuito, e fazendo o registro de dois, dos setes totens existentes no circuito, terá o número da inscrição acrescentado para participar do festival de prêmios no dia 30 de dezembro. O sorteio deverá ser realizado ao vivo pelo Instagram do Circuito Cidade das Praias. Na próxima segunda feira, dia 14, será realizada uma live no Instagram do Circuito, com todas as explicações de como deverá funcionar a promoção.

As inscrições estarão sendo abertas nesta sexta-feira, dia 11 de setembro no site www.riscozeroadventure.com.br, onde também estará disponível o regulamento da promoção. Lembrando que o ciclista precisa fazer apenas uma única inscrição, com ela poderá realizar quantos passeios desejar, sendo que a cada passeio, vai aumentando as chances de ser sorteado. O sorteio vai contar com camisas de cliclistas, material de uso nas bikes, camisetas e até bicicletas. A organização destaca que será uma forma de promover uma brincadeira, sem fazer aglomerações, respeitando todas as recomendações das equipes de saúde. Lembrando ainda que é necessário enviar para o e-mail cicloturismocidadedaspraias@gmail.com o registro do aplicativo Strava ou qualquer outro, comprovando a conclusão dos 50 kms. "Devido a pandemia, todos os eventos foram cancelados este ano, então resolvemos promover uma nova modalidade de evento, como forma motivar o ciclista numa brincadeira saudável e com propósito de um desafio", observa Jorge Pereira, responsável pelo projeto.




logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com