Desafio do Circuito Cidade das Praias movimenta o ciclismo na região

Nova modalidade de evento, que iniciou na última semana, já conta com 50 inscritos e tem meta de superar os 300 participantes até o fim da promoção.

CIRCUITO CIDADE DAS PRAIAS/ FOLHA REGIONAL WEB TV
Foto: Divulgação

A promoção "Eu Aceitei o Desafio", promovida pela organização do Circuito de Cicloturismo Cidade das Praias, que abrange os municípios de Jaguaruna, Treze de Maio, Pedras Grande e Sangão, movimenta o ciclismo na região. A nova modalidade de evento, que iniciou na última semana, já conta com 50 inscritos e tem meta de superar os 300 participantes até o fim da promoção. Lembrando que todos os ciclistas inscritos estarão participando do sorteio de prêmios no dia 30 de dezembro, na live realizada pelo Instagram do Circuito Cidade das Praias. A inscrição aberta na última semana no site www.riscozeroadventure.com.br vale para quantos passeios o ciclista desejar fazer e a cada 50 quilômetros pedalados, cumprindo os requisitos do regulamento, o nome vai uma vez mais para o sorteio.

O valor promocional de R$ 35,00 a inscrição, termina nesta sexta-feira, dia 25. O segundo lote, a partir deste sábado, dia 26, será de R$ 40,00. Quanto mais pedaladas, maiores serão as chances de ser sorteado durante a live, que conta, inclusive, com uma bike e diversos outros brindes, como pernoites em pousadas da região e artigos de uso nas bicicletas. Um dos requisitos da promoção é o registro durante o passeio em dois, dos sete totens existentes pela região do circuito. Diariamente, a organização recebe registros fotográficos enviados pelos ciclistas.

Jonas Boaventura, do Studio Kron Personal Trainer, de Jaguaruna, tem sido um dos ciclistas que mais tem pedalado. Junto com sua esposa Janaina e amigos, já percorreu todo o circuito e registrou fotos de todos os totens. Para ele, a nova modalidade de eventos é uma oportunidade de curtir as belezas da região. "Devido à falta de eventos por causa da pandemia, o ano foi difícil para os ciclistas. Ficamos desmotivados a pedalar e encontramos a oportunidade de conhecer mais e apresentar para nossos amigos ciclistas jaguarunenses, que estão encantados com a própria cidade e não sabiam que existia tanta diversidade em nossa região", comenta Jonas, que deixa um convite especial para os ciclistas da região. "Gostaria de parabenizar o Circuito Cidades das Praias pela iniciativa e convido os amantes do esporte a se aventurar pelas cidades por onde passa o circuito, percorrendo o litoral jaguarunense até Azambuja, em Pedras Grandes, e conhecer um pouco mais das nossas belezas, deixo um grande abraço a todos e um ótimo pedal".



logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com