Ciclistas de Jaguaruna e Sangão se destacam na Copa Challenge em Camboriú

Enquanto grupos de ciclistas pedalavam no percurso Circuito Cidade das Praias, esportistas de Jaguaruna e Sangão suavam a camisa representando a região na primeira etapa da Copa Challege de Ciclismo.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL/ CIRCUITO CIDADE DAS PRAIAS
Foto: Divulgação

Os representantes de Sangão conseguiram boas colocações. Max Scremin ficou em 2º lugar na categoria sub 30 e Ezequiel dos Santos em 2º lugar na categoria Master. Destaque para a dupla Ederson Cordeiro e Liliane Patrício, na conquista do 2º lugar na categoria Mista. O ciclista Emanuel Lessa teve problema com a bicicleta e não pontuou. Renan Felisbino sofreu uma queda e não conseguiu concluir a prova. 

A Copa Challenge de Ciclismo é uma competição em nível estadual com cinco etapas. A primeira ocorreu no último fim de semana em Balneário Camboriú com 500 participantes. As próximas serão sediadas nos municípios de Palhoça, dia 05 de abril; Garopaba, dia 17 de maio; Nova Trento, dia 26 de julho e a final em Pomerode, dia 01 de novembro. De Acordo com Emanuel Lessa, os resultados foram satisfatórios. "A nossa turma foi muito guerreia, pois conseguimos boa pontuação se tratando de uma prova em nível estadual", destacou.

De Jaguaruna, também participaram André Garcia, Wagner Stupp e Alencar. Na categoria Sport Dupla, os jaguarunenses André e Wagner levantaram o troféu de 4º colocado. Para André foi uma grande experiência. "Agradecemos o apoio dos familiares, amigos e do meu parceiro de dupla. Foi uma grande experiência representar o município, numa competição deste nível".





logo.jpg

Endereço: Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC – CEP: 88706091 – (48) 9 9142-6807 - jornalfolharegional@gmail.com