Redes Sociais

Policiais do Bope desativam explosivo em agência bancária de Sangão

11 Julho 2019 09:23:49

Policiais retiraram o explosivo procedendo com a desativação e devida lavratura de parecer técnico para subsidiar a posterior instrução criminal.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE SC/ BOPE
Foto: Divulgação/ Bope

Na manhã desta quarta-feira, 10, policiais do grupo Cobra foram acionados para uma ocorrência em que criminosos teriam tentado se utilizar de explosivos para praticar furto a caixas eletrônicos em uma agência bancária no município de Sangão, na madrugada de terça-feira para quarta-feira. 

O acionamento do Bope foi posterior aos fatos criminosos, mas de fundamental importância, tendo em conta a existência de artefatos explosivos no local. O procedimento de remoção do artefato foi bastante complexo, tendo em conta o local que foi acondicionado e o pouco espaço para a realização das técnicas.

De toda forma, os policiais retiraram o explosivo procedendo com a desativação e devida lavratura de parecer técnico para subsidiar a posterior instrução criminal.




















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489