Redes Sociais

Polícia Civil de Jaguaruna deflagra operação de combate ao tráfico de drogas no início do Carnaval

10 Fevereiro 2018 10:07:00

Operação culminou na apreensão de 10 papelotes de cocaína embalados para a venda, 08 papelotes de maconha também embalados para a venda, um torrão de maconha pesando 50 gramas e dinheiro.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DE JAGUARUNA
Foto: Divulgação

O setor de investigação da Polícia Civil de Jaguaruna cumpriu na tarde desta sexta-feira, 09, mandado de busca e apreensão em quatro residências, em Jaguaruna, em operação policial de combate ao tráfico de drogas. 

Na operação, que contou com apoio de policiais civis da DIC de Tubarão, da Delegacia de Polícia de Sangão, além do canil da Polícia Militar de Tubarão, culminou na apreensão de 10 papelotes de cocaína embalados para a venda, 08 papelotes de maconha também embalados para a venda, um torrão de maconha pesando 50 gramas, além de aproximadamente R$ 380,00.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, L. C. da S. (18 anos) e J. P. M (19 anos). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido no local e liberado após prestar declarações. Após os procedimentos legais, os dois indivíduos presos em flagrante foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Imagens















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489