Redes Sociais

Morre apresentador e DJ Mukirana

07 Janeiro 2019 16:02:20

Corpo do apresentador e DJ Clóvis Willian dos Santos, o Mukirana, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) na Praia do Gi, em Laguna.

FONTE: SITE EXTRASC
Foto: Facebook

Em análise inicial, a Polícia Civil assinalou a morte como homicídio. Segundo informações, o corpo de Mukirana tinha sinais de agressão no rosto e marcas pelo corpo, dando a entender que ele foi amarrado. Próximo a ele, foi encontrado um fio de televisão. 

Mukirana nasceu talentoso. Nascido em Florianópolis, escolheu Tubarão para desenvolver suas atividades. Autodidata, apresentou programas na TVBV, Canal 20 e na Band FM, escreveu colunas nos jornais Última Hora, Folha da Semana, Jornal de Bairro, Notisul e Diário do Sul, atuou como DJ e promoveu eventos. A feijoada que levava seu nome foi um marco na área social de Santa Catarina nos anos 2000.

Decidido, passou pelas faculdades de Psicologia e Direito antes de se formar em Jornalismo. Atualmente, escrevia para o jornal Correio Regional e apresentava um programa na Unisul TV. Há alguns meses, lançou o site Notícias da Amurel.


Imagens

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489