Redes Sociais

Treze de Maio, Pedras Grande e Sangão sem nenhum caso de Coronavirus

Até o momento, um alívio para a população local, mas as autoridades repassam todas as medidas necessárias e pedem para a população seguir as orientações à risca.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL

O secretário de Saúde de Treze de Maio, Marcos Modolon, alerta a população. "Não temos nenhum caso em nossa cidade, mas pedimos que a população fique bastante atenta a todas as recomendações, pois estamos levando à risca todos os decretos e cuidados necessários", orienta o secretário.  

Pedras Grandes

O município de Pedras Grandes não tinha registrado, até a data de ontem, terça-feira, 24, no horário das 14 horas, nenhum suspeito. A secretária de Saúde, Flávia Goulart, destaca a colaboração das pessoas. "Não temos nenhum caso suspeito em Pedras Grandes, mas estamos monitorando quando algum caso de gripe é detectado, porém o pessoal aqui está levando bastante a sério a questão da prevenção, peço todos que continuem se cuidado e fiquem em casa", frisa a secretária.

Sangão

Em Sangão, o único caso suspeito até a data de ontem, terça-feira, 24, foi descartado. O prefeito Dalmir Carara Cândido gravou um vídeo para agradecer o apoio da população e pedir que continue mantendo os cuidados necessários. "Agradeço os empresários de nosso município e toda a população, que atenderam o decreto do governador e também a nossa equipe da saúde, que vem trabalhando de forma muito unida no enfretamento desta pandemia", pontua. Dalmir ainda deixou mensagem de otimismo à população. "Nós, em três anos de governo, já enfrentamos vendaval, enchentes e agora esta pandemia, somos acostumados a superar as dificuldades, tenho certeza que o povo está unido para vencer mais esta batalha".


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489