Redes Sociais

Novembro Azul incentiva os homens a cuidarem da saúde

Em apoio à campanha, a Secretaria da Saúde de Pedras Grandes desenvolveu uma vasta programação.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMPG
Foto: Divulgação/ PMPG

Com o início de novembro, começam as ações da mobilização da campanha Novembro Azul, voltada para reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e incentivar os homens a cuidarem da própria saúde. 

Em apoio à campanha, a Secretaria da Saúde de Pedras Grandes desenvolveu uma vasta programação. Mas não é apenas a prevenção do câncer de próstata que merece atenção da população masculina. A secretária da Saúde de Pedras Grandes, Flávia Goulart, lembra que "os homens precisam cuidar da saúde como um todo, adotando hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada, prática de atividades físicas e lazer, além de cuidar da saúde bucal". O agricultor José Paulo Martins não perdeu tempo e aderiu à campanha indo até o Posto de Saúde para consultar com o cirurgião dentista Franco de Faris Favaro. "Quanto mais pessoas se unirem em apoio ao Novembro Azul, maior será o alcance da campanha", pontua a secretária.

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489