Redes Sociais

Missa Pela Paz será celebrada na próxima sexta-feira em Jaguaruna

Com o lema Missão e Paz, pelo sexto ano consecutivo será celebrada a Missa pela Paz, na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna, na sexta-feira, 11, às 19h30min.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Arquivo Folha Regional

A celebração, que será animada por Irineu Calegari, contará com a presença dos missionários, pastorais e movimentos, além das comunidades que estarão levando símbolos referentes a paz. "As comunidades são bastante criativas e já estão se organizando para estarem presentes neste dia. Também está sendo preparado um teatro, que será apresentado durante a celebração", destaca o pároco, padre Avelino de Souza, que estará presidindo a missa. 

São esperadas aproximadamente duas mil pessoas e caravanas vindas de paróquias de região. Tudo teve início há 18 anos, em Imbituba. "Esta será a 18ª edição da missa pela Paz, foram dois em Imbituba, dez em Morrotes e agora seis em Jaguaruna. Estamos preparando mais esta edição da missa com muito carinho, tudo para que as pessoas se sintam acolhidas", completa o pároco.


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489