Redes Sociais

Vilson Tadeu Marcon se reúne com prefeito eleito para definir transição de governo

Processo de transição para a próxima gestão da Prefeitura de Pedras Grandes foi iniciado nesta quinta-feira

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação/ PMPG

Em Pedras Grandes, o prefeito eleito Agnaldo Filippi terá pela frente o município com uma das menores taxas habitacionais da região. Com pouco mais de quatro mil habitantes, Pedras Grandes tem a agricultura familiar como principal economia local. Entre os desafios do futuro prefeito, está a pavimentação asfáltica com o vizinho município de Urussanga. "Esta ligação asfáltica é de grande importância para escoar a produção agrícola de nosso município, além de facilitar para os visitantes", ressalta o prefeito eleito. Um dos desafios de Agnaldo será na Casa Legislativa, já que a oposição elegeu seis, dos nove vereadores.  

O processo de transição para a próxima gestão da Prefeitura de Pedras Grandes foi iniciado nesta quinta-feira, 19. O prefeito Vilson Tadeu Marcon e o prefeito eleito, Agnaldo Filippi, realizaram reunião no Paço Municipal para definir as tratativas para a transição de cargos. Além do prefeito Xixo e seu futuro sucessor, também participaram da reunião para discutir o processo de transição, Adriano Cardoso, secretário de Administração e Finanças; Rodrigo Zanella Marcon, procurador do município, os vereadores eleitos Marcelo Marcon e Rafael Bressan, Eduardo Nunes Bressan e Tarcísio Fernandes.

Resultado urna por urna em Pedras Grandes



















carvalho.png

marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489