Redes Sociais

'Tinha uma onda na praia com 40 surfistas, os melhores souberam surfar'

14 Novembro 2018 09:45:38

Eleito deputado estadual pelo PSL, Felipe Estevão fez uma campanha discreta, utilizando como a principal ferramenta as redes sociais.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Vanderleia Pereira/ FR

Jovem com 28 anos de idade, filho de pescador, natural de Laguna, ele atribui a expressiva votação de 47 mil votos ao trabalho, mas não esconde que a onda Bolsonaro foi significativa. "Tinha uma onda na praia com 40 surfistas e os melhores souberam surfar, o trabalho foi a nossa marca, interagia diariamente e as pessoas iam me acompanhando", revela. Felipe disse que a sua primeira experiência como candidato foi de vice-prefeito em Laguna em 2016, onde somou 1.600 votos.  

Líder da bancada do PSL em Santa Catarina, Estevão enumera algumas prioridades para o sul do Estado. O Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bortoluzzi é uma bandeira do deputado eleito. "O aeroporto foi criado como instrumento de carga e nunca foi inaugurando o terminal de carga, imagina o impacto em nossa economia se estivesse funcionado a todo vapor? O quanto geraria de emprego? Temos uma extensão territorial para abrigar empresas". O deputado eleito destaca ainda o turismo como um grande fomento para a economia da região, buscando uma unificação do potencial turístico do sul.

Em Jaguaruna, Felipe somou 941 votos. Com recursos bem reduzidos para a sua campanha, ele destaca as lideranças locais como mérito desta votação. "A primeira vez que estive na casa do Henrique Fontana e fizemos uma reunião com 150 pessoas, fiquei bastante empolgado", revela. Sobre a formação do PSL em Jaguaruna, o futuro presidente Henrique Fontana destaca o projeto para a cidade. "Vamos pensar em Jaguaruna e fazer uma renovação com propostas de transformar o município tirando esta velha política do apadrinhamento."




















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489