Redes Sociais

Os desafios para o novo gestor em Treze de Maio

Desenvolver políticas públicas no âmbito populacional, econômico e de infraestrutura voltadas ao desenvolvimento potencializará o comércio local.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação/ internet

Com uma economia baseada na agricultura familiar, o município tem um dos menores índices de crescimento populacional da Amurel com uma taxa de 5,7% nos últimos 20 anos, a menor média entre os municípios. Desenvolver políticas públicas no âmbito populacional, econômico e de infraestrutura voltadas ao desenvolvimento potencializará o comércio local e os prestadores de serviços. O município também possui características favoráveis ao turismo rural e religioso, podendo contribuir de forma significativa com a economia. "Vamos dar uma atenção especial ao setor", garante o prefeito eleito, Neném Bardini. 

Apoio ao comércio, às facções têxteis e ao cicloturismo também será necessário para impulsionar a economia local. No entanto, a previsão para o ano de 2021 ainda será de recessão devido ao efeito da pandemia. "Vamos ter que fazer um esforço, gestão enxuta e muito trabalho, mas Treze de Maio tem um povo trabalhador, juntos vamos fazer a diferença", pontua Neném.



















carvalho.png

marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489