Redes Sociais

Os desafios do município de Sangão

Prefeito eleito, Castilho Silvano Vieira, dedica a sua vitória ao povo sangãoenses, na qual deixa a sua gratidão por cada voto recebido.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação/ internet

Conhecido pela sua produção de cerâmica vermelha, Sangão também se tornou uma referência na América Latina na produção de discos e tambores de freio. Além destas atividades, o município ainda tem a agricultura familiar e o de gado de corte. Possui a maior produção de produtos derivados da farinha de mandioca do Estado de Santa Catarina, além das facções têxteis que tem grande importância na economia local. Sangão é um dos municípios mais jovens o Estado, todavia alguns serviços básicos ainda precisam de avanços.  

O prefeito eleito, Castilho Silvano Vieira, dedica a sua vitória ao povo sangãoenses, na qual deixa a sua gratidão por cada voto recebido. "Quero dedicar minha vitória ao povo de Sangão, na qual sou muito grato por esta oportunidade recebida de voltar a administrar esta terra". Os desafios de melhorar a infraestrutura para atender a demanda de melhorias como abastecimento de água, segurança e geração de emprego, o novo gestor quer vencer com dedicação e união. "Os desafios são vários, mas com trabalho, dedicação e com a ajuda dos vereadores, funcionários e com muita humildade, vamos vencê-los", pontua.



















carvalho.png

marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489