Redes Sociais

Primeira aula do curso Gestão Administrativa em Treze de Maio

De acordo com a secretária de Educação, o principal propósito é auxiliar e incentivar a educação profissional entre jovens e adultos.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMTM
Foto: Divulgação/ PMTM

O Pronade, Programa Nacional de Desenvolvimento Educacional, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Treze de Maio iniciou, neste dia 22 de maio, mais um curso profissionalizante sobre "Gestão Administrativa". De acordo com a secretária de Educação, Mariléia Burato de Pieri Bressan, o principal propósito é auxiliar e incentivar a educação profissional entre jovens e adultos, visando proporcionar maiores oportunidades no mercado de trabalho.  

A professora responsável em administrar as aulas é Daiane de Pieri Burato e o curso tem a direção de Gabriel Alex Silkin. Esse programa é realizado através da Unialcance, escola de educação profissional, que atua no segmento de educação há mais de 11 anos. Sua sede está localizada na cidade de Dois Irmãos/RS, com atuação também em outros Estados.

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489