Redes Sociais

Pacientes do Hospital Nossa Senhora da Conceição recebem visita de super-heróis

26 Dezembro 2018 17:25:00

Marlon Bernardini Porto, de Jaguaruna, proprietário da empresa de animação, diz que a para a equipe essa ação é algo completamente gratificante.

FONTE: HC NOTÍCIAS
Foto: Arquivo pessoal/ Marlon Bernardini Porto

Quem não gostaria de conhecer seu super-herói de pertinho? Pois bem, no último sábado (22) pacientes, colaboradores e todos que estavam circulando no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, tiveram esta oportunidade.

Em cada quarto e corredor da instituição era possível ver a alegria das pessoas ao encontrarem seus heróis. A iniciativa de visitar o HNSC partiu da empresa Diver Kids Animações que fez a magia acontecer dias antes do Natal.

Os personagens doaram parte de seu tempo em prol daqueles que precisavam de alegria naquele momento. Marlon Bernardini Porto, proprietário da empresa de animação, diz que para a equipe, essa ação é algo completamente gratificante.

Alguns dos integrantes do grupo trabalham com educação infantil e com animações, outros fazem trabalho voluntário. Marlon revela ainda que o projeto dos heróis em ação é realizado há algum tempo em hospitais, Apaes e escolas.

"Essa ação uniu a nossa paixão pelo mundo dos super-heróis com o desejo de fazer algo que mude a vida de alguém", conta Marlon. "Com certeza saímos felizes de cada ala que a gente passa, vendo o sorriso de todos e a energia boa que cada um transmite", confessa o proprietário da empresa de animações, da cidade de Jaguaruna.

Marlon termina sua ação no HNSC agradecendo a direção do hospital, colaboradores, pacientes e a cada família que os recepcionaram durante o ato voluntário. "Obrigado por nos permitir vivenciar essa experiência única que, com certeza, marcará a vida de cada um de nós".

Imagens

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489