Redes Sociais

Idosos de Treze de Maio recebem homenagem em comemoração ao Dia do Idoso

02 Outubro 2018 17:52:11

A alegria dos idosos foi contagiante durante toda a quinta-feira, 27, na homenagem que celebrou o Dia Nacional do Idoso, no município.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMTM
Foto: Divulgação/ PMTM

O evento ocorreu no Centro de Convivência num ambiente agradável, sadio e feliz. O evento festivo promovido pelo departamento de Promoção Social juntamente com a primeira dama Jadna Jacinto de Biasi, e contou com a presença do prefeito Clesio Bardini de Biasi, secretários e outras autoridades.  

A programação começou pela manhã com recepção e café. Após o lanche foi celebrada a tradicional missa e em seguida, todos se dirigiram ao Centro de Convivência para brincadeiras e sorteio de brindes. Abrindo o evento, a primeira dama agradeceu a presença e parabenizou a todos pela passagem de um dia tão especial, desejando saúde a todos. "Dar valor o idoso e reconhecer o seu valor, são ações que fazem parte dos princípios desta Administração, e esta festa é uma forma de valorizarmos a melhor idade, proporcionando um dia de confraternização e fazer deste momento algo marcante e feliz para suas vidas", comentou.

Jadna também aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem às voluntárias, que não poupam esforços em ajudar de maneira gratuita, agradeceu também ao comércio de Treze de Maio pela doação dos brindes e a todos que, de uma maneira ou outra, fizeram deste dia um grande sucesso. "Todas as atividades que realizamos com a nossa melhor Idade são feitas com muito amor e carinho porque sabemos que todos gostam de celebrar a vida. Não poderíamos deixar de comemorar esta data e agradecer por tudo que já fizeram pelo desenvolvimento da nossa cidade", finalizou o prefeito Clesio.






















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489