Redes Sociais

FCDL lança serviço para aproximar quem busca e quem oferece emprego

09 Outubro 2018 18:56:34

Assim é o CDL Empregos, lançado em meados do mês de setembro pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC).

FONTE: AGÊNCIA AL/ ALEXANDRE BACK
Foto: Divulgação/ FCDL
Ivan Tauffer, presidente da FCDL

O portal, hospedado no endereço cdlempregos.cdl-sc.org.br, funciona como um classificado on-line de vagas de todo o estado e atende tanto o candidato quanto o empregador, que não pagam nada para usufruir de todas as funcionalidades da plataforma. 

"Esse site vai facilitar a vida de quem está à procura de uma oportunidade de emprego e também ajudar os empresários, que hoje contam com certa dificuldade em preencher as vagas disponíveis", afirma o presidente da entidade, Ivan Roberto Tauffer.

Para tanto, o interessado em obter um emprego ou recolocação profissional deve acessar o site e cadastrar seu currículo. As vagas disponibilizadas, explica Tauffer, serão preenchidas conforme o perfil profissional exigido e ainda que o candidato não seja selecionado, seu currículo permanecerá disponível para as mais de 44 mil empresas associadas ao sistema CDL em Santa Catarina. Desde o seu lançamento, cerca de 7 mil pessoas já se cadastraram no CDL Empregos.





















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489