Redes Sociais

Esgoto a céu aberto preocupa moradores do Balneário Camacho

08 Janeiro 2019 15:39:00

Diversas manifestações pelas redes sociais evidenciam o problema, que ainda não tem previsão de ser solucionado.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Vereador Wilson Teodoro

Moradores do Balneário Camacho, em Jaguaruna, estão preocupados com um esgoto a céu aberto. Segundo depoimentos nas redes sociais, a reivindicação pela referida melhoria já foi feita ao poder público, mas uma solução em definitivo, ainda está sem previsão. O problema, segundo os moradores, é na Rua Lídia Alves. O vereador da comunidade, Wilson Teodoro, relatou que já vem reivindicando a benfeitoria ao poder público. "Já estivemos em contato com o nosso prefeito e o mesmo ficou de fazer um levantamento após a temporada no intuito de buscar uma solução. Agora nos resta aguardar", diz o edil.  

Várias manifestações pelas redes sociais evidenciam o problema. Nossa equipe do Folha Regional recebeu, inclusive, algumas fotos. Buscamos fazer contato com a prefeitura na data de hoje, dia 08, porém com o falecimento do vice-prefeito Francisco Elpídio de Souza, as repartições estão em ponto facultativo. "Penso que devemos respeitar as condolências e o momento de pesar que os munícipes e, principalmente, familiares estão passando. Depois podemos cobrar uma solução", pontua Wilson.



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489