Redes Sociais

Emoção marca a noite de entrega dos prêmios do projeto Hipper Desafio de Matemática

31 Outubro 2018 10:19:43

A emoção tomou conta de estudantes, familiares, professores, direção e colaboradores da Hipper Freios, na entrega dos prêmios do 3º Hipper Desafio de Matemática.

COLABORAÇÃO: HIPPER FREIOS
Foto: Divulgação/ Hipper Freios

Realizada na última semana, 23, no Centro Comunitário João de Barro, em Sangão, a cerimônia teve diversas apresentações culturais. O grupo de dança apresentou o número "Uma noite em Hollywood", o coral trouxe a canção "Era uma vez" e, para fechar a verdadeira magia que foi a noite especial, nada melhor do que o show de mágica de Marti, de Florianópolis. 

Em sua terceira edição, o premiado projeto da Hipper Freios reuniu mais de 550 alunos das escolas municipais e estaduais de Sangão, desafiados a colocarem em prática todo o conhecimento adquirido ao longo do ano. Os vencedores ganharam nove pacotes de viagem para Curitiba, três notebooks, seis tablets, dez smartphones, além de medalhas e certificados de participação. As escolas receberam pacotes de livros. A professora da turma com melhor desempenho em cada escola ganhou um kit do Boticário.

Com o projeto Hipper Desafio de Matemática, a Hipper Freios recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Desenvolvimento Cultural. "Presenciar uma noite especial como essa, é a realização de um sonho. A cada ano a alegria é maior ao vermos nossos objetivos sendo atingidos, com o incentivo ao estudo e valorização da matemática. Todos os participantes estão de parabéns. Estamos orgulhosos e certos de que a educação é o melhor caminho", destacou Delizandra Goulart, da Hipper Freios.



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489