Redes Sociais

Convênio é firmado entre a Epagri e o município de Treze de Maio

Finalidade é estabelecer ações básicas de cooperação técnica entre a empresa do governo estadual e o município para execução de trabalhos.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMTM
Foto: Divulgação/ PMTM

Para dar continuidade aos trabalhos de extensão rural e assistência técnica aos pequenos produtores rurais de Treze de Maio, o prefeito Clesio Bardini de Biasi, acompanhado dos secretários de Agricultura Albertino Viel, de Administração e Finanças Ailton Ghizzo de Pieri e o de Saúde Gedson Gislon, receberam nesta manhã desta terça-feira, 05, o gerente regional da Epagri, Gustavo Gimi Santos Claudino, para tratar da renovação do convênio de cooperação técnica com a Epagri. 

O convênio que tem como finalidade estabelecer ações básicas de cooperação técnica entre a empresa do governo estadual e o município para execução de trabalhos de pesquisa agropecuária e de assistência técnica e extensão rural. "Aqui em Treze de Maio percebemos que quando há um entendimento entre estes dois órgãos quem ganha é o produtor rural, pois na verdade, há uma junção de conhecimentos para dar suporte justamente a este agricultor, que busca novas técnicas e culturas, além de poder contar com o apoio de mão-de-obra especializada", complementou.

O secretário Albertino só tem elogios aos serviços que a Epagri tem realizado no município. "Estamos satisfeitos com o trabalho que a Epagri tem oferecido ao produtor rural, pois o resultado tem superado as expectativas e, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, sempre obtivemos bons resultados, pois acreditamos na importância desta parceria para agregar valor às propriedades, sem esquecer o lado social, ambiental e até cultural".


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489