Redes Sociais

Construção da nova Estação de Tratamento de Água do Samae em Sangão

processo de tratamento se realiza pelo floco-decantação seguida por dupla filtração, isso garante uma água de qualidade.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMS
Foto: Divulgação/ PMS

O prefeito de Sangão, Dalmir Carara Cândido e o vice-prefeito Valdeci Serafim (Nego), juntamente com diretor do Samae, Luciano Heredia, estiveram nesta quinta-feira, 11, na Estação de Tratamento de Água (ETA), para acompanhar as obras de reconstrução depois da enchente do dia 24 de maio. Depois da enxurrada, a obra não parou e continua a todo vapor para que possa ser sancionada e inaugurada o mais rápido possível. 

O processo de tratamento se realiza pelo floco-decantação seguida por dupla filtração, isso garante uma água de qualidade. O diretor Luciano Heredia não mediu esforços e correu atrás dos prejuízos para que tudo fosse recomeçado. Luciano agradece toda sua equipe, principalmente ao prefeito Dalmir, que sempre lhe deu carta branca para que seu trabalho fosse desenvolvido com confiança e responsabilidade. "É por tudo isso que temos o imenso orgulho de trabalhar ao lado de trabalhadores, técnicos, sanitaristas, engenheiros, enfim, de um quadro de pessoal altamente qualificado, levando conforto e segurança à toda população de Sangão. Que todos nós possamos, junto com a população, trabalhar pela preservação dos mananciais e pela conscientização da necessidade do uso racional de um de nossos bens mais preciosos: a água", disse o prefeito.

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489