Redes Sociais

Câmara de Vereadores de Jaguaruna aprova capitação de recurso junto à Caixa Econômica Federal

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Jaguaruna aprovou o empréstimo no valor de R$ 13 milhões da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal para investimentos em pavimentação.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Vanderleia Pereira/ FR

O principal investimento será na Rodovia Emídio Ricardo, que liga o Distrito de Olho D'água a Coloninha, via Poços, numa extensão de nove quilômetros. O projeto executável apresentado no Legislativo contempla uma ciclofaixa em todo a extensão. O referido projeto para capitação de recursos prevê também a pavimentação das ruas Severino Duarte no Bairro Encruzo, São Miguel no Distrito de Olho D'água e Josino João de Souza no Bairro Riachinho. 

O prefeito Edenilson Monitini da Costa comemorou a aprovação e disse que as referidas obras serão um avanço para Jaguaruna. "Temos feito investimentos significativos em projetos para capitação de recursos, isto tem feito a diferença para conquistas importantes de obras que vão trazer, a curto prazo, um grande avanço para Jaguaruna", avalia.

A presidente do Legislativo, Joelma de Miranda Cruz, também avaliou o projeto e a aprovação como um avanço significativo para o município. Joelma ainda disse que a união e a sintonia dos dois poderes tem sido de fundamental importância. "Fizemos a nossa parte, olhamos com atenção um projeto que vai trazer qualidade de vida a muitas pessoas, além de um grande desenvolvimento na região sul de nosso município, vamos ter um grande avanço com toda certeza", pontua a vereadora. Na sessão da última quarta-feira, 02, a comunidade de Poços e de Olho D' água tiveram presença marcante.


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489