Redes Sociais

Barra do Camacho: desassoreamento deverá ter início nas próximas semanas

06 Julho 2018 09:15:57

A obra do desassoreamento da Barra do Camacho, em Jaguaruna, está prestes a receber a ordem de serviço. A empresa vencedora é a RP Locação, de Imbituba, com uma proposta de um milhão, trezentos e oitenta mil reais.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Jorge Pereira/ FR


O prazo para o serviço está estipulado para 90 dias, podendo levar mais 90. Segundo a administração de Jaguaruna, a publicação do vencedor do certame foi realizada esta semana e apenas aguarda o prazo estipulado por lei para determinar o início dos serviços, 15 dias a contar com a data da publicação.

De acordo com o prefeito Edenilson Montini da Costa, todas as empresas que concorreram o certamente tinham boas referências e capacidade técnica, porém a RP Locação teve melhor pontuação na avaliação técnica. "Foi uma questão técnica, vamos agora aguardar os trâmites legais para dar a ordem de serviço, esperamos que dentro deste prazo possamos ter este problema solucionado e nossos pescadores e agricultores possam usufruir desta importante obra", frisa o chefe do Executivo.

A RP Locações já presta serviços do gênero com frequência no Porto de Imbituba. De acordo com o diretor Albert Dorneles Henchemaier, a empresa já possui larga experiência neste tipo de serviço. "Já presamos este tipo de serviço e queremos realizar entregar da obra antes do prazo estipulado, porém vamos aguardar o chamado da prefeitura para dar início aos trabalhos", pontua Henchemaier. Mais de duas mil famílias de pescadores dependem do canal da Barra do Camacho para o exercício da profissão.





















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489