Redes Sociais

Sangão é campeão do Campeonato da LUD Sub 17 em Cocal do Sul

09 Novembro 2018 09:09:37

A equipe de futebol de campo Sub 17 de Sangão conquistou o primeiro lugar no Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Deportos (LUD).

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMS


A partida final foi realizada na última sexta-feira, 02, no Estádio Walmir Mario Guollo, em Cocal do Sul. O placar terminou em 2x1 para o time CME Sangão, que se sagrou campeão da competição, os dois gols que definiram a partida foram marcados por Cleverson, mais conhecido como Bebê. O campeonato foi muito disputadíssimo, contando com 12 equipes da região, sendo que o time do CME Sangão contava somente com atletas da casa. 

Os campeões desfilaram pelas ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiro. Por onde passava, a delegação era muito festejada pela população, orgulhosa com a inédita conquista para o esporte da cidade. "A vitória é de todas as comunidades. Nada mais justo do que dividirmos a inédita conquista com o povo sangãoense, que sofreu na hora das derrotas e agora comemora feliz. Meu muito obrigado a todos pelo reconhecimento e pela união, só tenho a agradecer", destacou o treinador Renan da Silva.

O secretário de Esportes do município, Genésio Hercílio Pereira, parabenizou os atletas. "Quero parabenizar todas as equipes que participaram, principalmente o CME Sangão, por nos trazer o troféu da vitória e representar nosso município. Agradecemos também a empresa Hipper Freios por sempre incentivar o esporte e proporcionar o uniforme dos jogadores".



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489