Redes Sociais

Ribeirão d'Areia é campeão e leva a Taça Romer Tartari em Pedras Grandes

Ribeirão d'Areia conquistou o primeiro lugar na competição, em segundo ficou com Romer FC, terceiro com Estrela F.C e quarto lugar E.C. Cachoeira.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMPG
Foto: Divulgação/ PMPG

A final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - Taça Romer Tartari - foi realizada neste domingo, 24, no Estádio Nardi Melo, em Pedras Grandes. Disciplina, foco e muita emoção tomaram conta dos jogos durante todo o campeonato e na final, mais uma vez contando com um grande público. 

O Ribeirão d'Areia conquistou o primeiro lugar na competição, em segundo ficou com Romer FC, terceiro com Estrela F.C e quarto lugar E.C. Cachoeira. As equipes foram premiadas com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. Ainda foram premiados artilheiro, goleiro menos vazado e destaque da competição.

Autoridades, equipe de gestão e os amantes do esporte participaram da grande final. O prefeito Vilson Tadeu Marcon e o vice-prefeito Josimar Bergman de Jesus acompanharam os jogos e agradeceram os participantes pelos brilhantes jogos durante todo o campeonato.

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489