Redes Sociais

Jaguarunense disputará o pódio da próxima etapa da Copa SC Racing

18 Outubro 2018 14:37:55

Começou a contagem regressiva para a terceira etapa da Copa SC Racing - rali de regularidade realizado em Santa Catarina, com organização da SC Racing.

COLABORAÇÃO: PATRÍCIA MATTOS/ LIBERDADE DE IDEIAS
Foto: Divulgação

Os competidores se encontrarão no dia 20 de outubro, na cidade de Curitibanos - serra catarinense. O grid será composto por veículos 4x2 e 4x4, com concentração e largada no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, na Rua Fioravante Ortigari, 707 - Universitário Waldemar Ortigari, às 9h31. 

Além das categorias tradicionais oferecidas aos off-roaders de carteirinha - Máster, Graduados, Turismo, Pais e Filhos e Novatos -, a Copa SC Racing também abre as portas para quem possui um veículo convencional (4x2) e tem pouca (ou nenhuma) experiência no rali de regularidade. "Proporcionamos para quem quer que seja, a chance de participar de um rali. Basta ter o espírito de aventura e querer se divertir", argumentou o diretor geral do evento, Edson João da Costa, explicando que, para este perfil de participante, a trilha é diferenciada e sem obstáculos naturais que tragam riscos de quebras mecânicas. "Temos diversos motivos para convencer novos adeptos a disputar a nossa Copa. Assim, basta escolher entre as categorias Família, Novatos e Graduados", completou.

A etapa de Curitibanos terá aproximadamente 100 quilômetros, e passará por estradas vicinais e adentrará fazendas particulares da região. As médias de velocidade serão variadas, oscilando entre baixas, médias e altas - a depender do tipo de terreno.

Quem aguarda ansiosamente pelo certame é o piloto jaguarunense Giovani Rodrigues Modolon, que competirá ao lado do navegador Fabio Augusto Conte (de Herval d'Oeste, SC). O representante de Jaguaruna não participou da primeira etapa da competição e, por esse motivo, ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral da categoria Novato 4x4, com 15 pontos. Assim, Giovani e Fabio seguirão focados em conquistar um lugar no pódio de Curitibanos.

Depois de acelerarem, as equipes terão a oportunidade de aproveitar o resto do final de semana em uma cidade que reserva muitas belezas naturais e atrativos turísticos. A SC Racing tem o compromisso de proporcionar um rali de regularidade técnico, competitivo, mas principalmente com o espírito de amizade e união.



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489