Redes Sociais

Jaguaruna fica com o vice no Campeonato de Futsal da LUD

21 Dezembro 2018 09:44:44

O futsal de Jaguaruna vem se destacando nos últimos anos no campeonato regional de futsal da Liga Urussanguense de Despostos (LUD).

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação

Dos cinco últimos campeonatos, o time da Cidade das Praias esteve em quatro finais. Este ano, o time comandado por Patrick Medeiros Pereira voltou a ter presença marcante nas quadras, apesar de ter deixado escapar o título para a equipe de Imaruí. 

No primeiro jogo da decisão, em Jaguaruna, os visitantes levaram a vitória por 4x3. Com a difícil missão de reverter o placar na última partida da decisão na casa do adversário, o time de Jaguaruna precisava de uma vitória no tempo normal para forçar uma prorrogação. O jogo realizado na última sexta-feira, 14, na cidade de Imaruí, foi de casa cheia e com boa determinação das duas equipes.

Jaguaruna tentou, mas as finalizações eram sempre barradas nas mãos do goleiro Rafa, do time da casa. A boa determinação e a garra de Jaguaruna não conseguiram superar o bom futebol do time de Imaruí, que sagrou-se campeão em 2018. O técnico Patrick valorizou o esforço de seus comandados. "Jaguaruna tem mostrado um bom futebol, chegamos em quatro finais nos últimos cinco campeonatos realizados pela LUD, fomos campeões em 2017. Este ano, mesmo com todo o esforço e determinação de nossos atletas, não conseguimos superar o bom futebol praticado pelo time de Imaruí, mas valeu a participação", ressalta o técnico, que ainda completa. "Agradecemos todos os nossos apoiadores".



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489