Redes Sociais

Expectativa para o lançamento da Escola Educacional Zico 10 em Jaguaruna

Ontem, terça-feira, à noite, no ginásio de esportes Nicanor Valmor Stork, ocorreu a solenidade de entrega dos kits.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Jorge Pereira/ FR

O município de Jaguaruna faz os últimos ajustes para o lançamento da Escola Educacional Zico 10. Ontem, terça-feira, 02, à noite, no ginásio de esportes Nicanor Valmor Stork, ocorreu a solenidade de entrega dos kits para os alunos matriculados no projeto. Neste primeiro momento, 330 alunos da 6ª série da rede municipal de ensino estarão participando do projeto. O prefeito Edenilson Montini da Costa destaca a importância do projeto para as crianças. "O esporte é um grande ensinamento para as crianças, estamos procurando incentivar não somente para possíveis revelações, mas na formação de bons cidadãos", ressalta.  

Nesta quinta-feira, 04, no campo do Rio Branco, será realizado o Jogo das Estrelas. O evento marca o lançamento do projeto e a inauguração da nova iluminação do campo com lâmpadas de led. O Jogo das Estrelas, formado por ex-profissionais, será contra um combinado da região formado por empresários patrocinadores do projeto. Serão três jogos de 30 minutos cada, contra três diferentes times, atuando com o mesmo time formado pelos pelo time das estrelas, alguns campeões do mundo.

O início jogo está previsto para as 20 horas. Presença confirmada de Andrade, Adílio, Mozer, Lico, Tita, Válber, Ronaldo Angelim, Sávio, Júnior Baiano, Beto, Cláudio Adão, entre outros que completarão o elenco. A arbitragem ficará por conta do árbitro Margarida. Haverá sorteio de muitos prêmios, entre eles, uma moto zero km. A expectativa também da presença de diversas autoridades da região.

Administração municipal emite nota de esclarecimento

A Administração Municipal de Jaguaruna esclarece que o evento Jogo das Estrelas, que acontece neste dia 04 de abril de 2019, nas dependências do Estádio do Rio Branco, é uma promoção e realização da Escola Zico 10 com apoio de empresários da região, e que a administração municipal tem como participação a preparação do Estádio do Rio Branco para o evento, não havendo, desta forma, investimento de recursos públicos no evento e, sim, na nova iluminação do Estádio, que é para o bem comum do cidadão jaguarunense. Jaguaruna 02 de abril de 2019. Edenilson Montini da Costa - Prefeito de Jaguaruna


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489