Redes Sociais

Equipe Santos Salvan vence na segunda rodada do Campeonato Regional da LUD

10 Agosto 2018 13:28:00

Rolou nessa quarta-feira, 08, no Módulo Esportivo José Antônio da Silva em Sangão, o XII Campeonato Regional da LUD 2018, da Categoria de Futebol de Campo adulto.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMS
Foto: Divulgação/ PMS

Nesta segunda rodada da primeira fase do Campeonato, o Time Santos Salvan marcou três gols, André França (2) e Giliard Cipriano (1) contra o time DME/Jaguaruna, que finalizou com um gol de Iago Gonçalves. São quatro equipes na disputa para duas vagas na Copasul. 

O prefeito em exercício, Valdeci Serafim (Nego do Frizzo), comentou que a realização do campeonato é muito importante para o município, principalmente para os atletas amadores que tem a chance de disputar o campeonato regional, e desejou sucesso a todas as equipes participantes. "Peço que os dirigentes e os jogadores promovam e disputem de maneira mais sadia possível, este campeonato, que se tornou tradição em nossa região. Estamos orgulhosos pelo time Santos Salvan representar nosso município", declarou Nego.

O secretário de Esportes, Genésio Hercílio Pereira, também comentou que ficou muito satisfeito com o resultado desta rodada. "Os times que estão participando têm um excelente desempenho e as expectativas para este campeonato são as melhores. Desejo boa sorte a todos e, claro, que vença o melhor."

Também marcou presença neste evento o secretário de Administração e Finanças Aldori Antônio da Silva e o diretor de Esporte Rudmar Alcides Rocha (Rud).























marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489