Redes Sociais

Corrida com obstáculos atrai mais de 400 atletas em Jaguaruna

Muita adrenalina na corrida com obstáculos realizada no último fim de semana no Makawi Beach Club, em Jaguaruna.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Marle Fotografia

O evento vinha sendo articulado pela organização há meses e levou semanas para montar toda a estrutura com objetivo dar mais emoção à prova. De acordo com Caroline Balsini, o evento superou as expectativas com a participação de mais 400 competidores. "Já vínhamos preparando o evento há algum tempo, participando de corridas em outros lugares e convidando para o evento aqui em Jaguaruna, foi muito satisfatório, já estamos pensando nos próximos", comemora.  

A participação dos atletas locais no evento foi considerada baixa. Segunda Caroline, como é uma prova diferenciada, o atleta que não está acostumado a competir nesta modalidade, fica um pouco tímido, mas os obstáculos não são tão difíceis. "Tínhamos competidores de mais de 60 anos de idade que amaram a prova". O evento também movimentou a cidade, pois as pousadas e restaurantes receberam participantes e acompanhantes de todo o Estado. "Tivemos participantes de várias cidades de Santa Catarina, inclusive do campeão brasileiro da modalidade, Ronaldo Tomaz, onde tivemos uma grata satisfação pela sua presença".

O evento também teve um cunho social. Foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados para Apae de Jaguaruna. A comissão organizadora, formada por Caroline Balsini, Gabriel Febraio, Juliharno Maçal e Jéssica Crescêncio, já começa a pensar no próximo evento. "Agora, tudo vai depender de datas e locais para a realização do próximo, mas, com certeza, vai acontecer", destaca. O evento contou com o apoio de várias empresas de Jaguaruna e da prefeitura municipal.



Imagens
















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489