Redes Sociais

Copa Jardel Consórcio movimenta o futsal na Cidade das Praias

28 Setembro 2018 08:28:00

Uma final de resgate ao público do futsal em Jaguaruna, lembrando as antigas, onde víamos o ginásio lotado e torcedores vibrando por seu clube.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação Secretaria Esporte e Turismo

Casa cheia na decisão. Na disputa entre o melhor goleiro e o artilheiro da competição, prevaleceram as boas defesas de Iran. O goleirão barrou o artilheiro Moisés, da equipe Gurizada. Mesmo diante de um placar, o jogo foi disputado a cada lance até o final. As boas jogadas de Moisés e sua equipe não foram o suficiente para levantar o caneco. O artilheiro ergueu o troféu de goleador, mas viu o melhor goleiro Iran levar a taça de campeão para casa. O resultado final ficou em 10x02, consagrando o time do Los Jaguares/ Jagua Engenharia campeão futsal 2018.   

Para o atleta Iran, goleiro menos vazado da competição, o campeonato foi de alto nível. "Foi um campeonato muito bom, houve um envolvimento de nossos atletas da casa, com valores da região, além de oportunizar os nossos jogadores, deixa a competição num bom nível", opina. Para o secretário de Esporte e Turismo, José Moacir de Almeida, a competição correspondeu à expectativa. "A presença dos torcedores e das torcidas faz a diferença, o ginásio estava praticamente lotado na final, isto valoriza a competição", observa.



Imagens

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489