Redes Sociais

Ciclista jaguarunese a um passo de uma conquista estadual

14 Setembro 2018 09:33:11

A Copa Soul de Mountain Bike 2018 tem atraído muito participantes pelo Estado de Santa Catarina.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação

A competição realizada em cinco etapas iniciou no município de Laguna, em março. A segunda etapa aconteceu em Rio do Sul; a cidade de Gravatal sediou a terceira etapa, e Corupá, norte do Estado, a quarta etapa. Percursos bem diversificados, exigindo muito preparo do ciclista para obter bons resultados, um desafio que o jaguarunense Marcelo Garcia não tem reconhecido um adversário às alturas, ele venceu todas as etapas e lidera a copa com bastante folga.  

A última prova disputada, em Corupá, teve a participação de mais de 200 competidores de todo o Estado e Marcelo se manteve firme, liderando a prova nos 38 km. Ele destaca que é preciso ter muita preparação. "Este ano é minha terceira participação, mas nos anos anteriores não consegui fazer todas as provas, ano passado fiquei em terceiro na geral, treino bastante e este ano os resultados foram compensadores". O atleta de Jaguaruna deverá receber como prêmio uma bike da marca Soul novinha, além de outras premiações.

Do município de Jaguaruna participaram mais dois ciclistas na prova de Corupá. O veterano Wagner Stüpp, ficou em sétimo colocado na geral e o jovem Gabriel Borges, revelação na Mountain Bike, ficou com a terceira colocação na sua categoria e 15º na geral. Gabriel tem mostrado habilidade no ciclismo buscando representar o município. A última prova estadual da Copa Soul de Mountain Bike 2018 será disputada na de Itajaí, com a participação garantida dos jaguarunenses.



















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489