Redes Sociais

Chuva não tira o brilho do 6º Sangão no Pedal

Apesar do tempo chuvoso no último fim de semana, dia 06, o sexto passeio ciclístico realizado pelo grupo MTB de Sangão, ocorreu normalmente.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação

Ciclistas de vários municípios da região participaram do evento beneficente a APAE. O presidente do grupo de ciclistas de Sangão, Cleber Clésio da Silva, destacou o evento como uma importante realização. "Nossa expectativa de ciclistas era um número bem maior, mas em decorrência das chuvas, tivemos um número mais reduzido, mesmo assim a participação foi considerável", pontua Cleber.  

No primeiro fim de semana de novembro, dia 03, domingo pela manhã, será realizado em Jaguaruna o segundo Pedal Cidade das Praias. O evento é alusivo ao lançamento da Rota Cicloturística Cidade das Praias e abertura de verão. Estão sendo esperados aproximadamente 400 ciclistas. Até ontem, terça-feira, 228 participantes já estavam inscritos. Os ciclistas vão participar de sorteios de camisetas alusivas ao evento, pernoites em pousadas da região, bicicletas e vários brindes. As inscrições podem ser feitas no site riscozeroadventure.com.br e urussangaciclismo.com.br. O valor da inscrição é R$ 55,00 com direito a café da manhã estilo colonial, almoço e toda hidratação durante o percurso, com água e frutas. Todos os participantes também receberão um troféu personalizado do Circuito Cidade das Praias.


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489