Redes Sociais

Atletas jaguarunenses se destacam na Liga Voleibol 2018

21 Setembro 2018 10:17:05

Meninas jaguarunenses foram essenciais para a busca ao título e mostraram muita garra em quadra.


A grande final do Campeonato de Voleibol Feminino Série Ouro, Categoria Infanto Juvenil (até 18 anos) da Liga Voleibol de Santa Catarina foi realizada no último domingo, 16, em Forquilhinha, sagrando as atletas jaguarunenses Susan Carboni e Morgana de Oliveira Cardoso campeãs da competição, que representavam o município de Forquilhinha. As meninas jaguarunenses foram essenciais para a busca ao título e mostraram muita garra em quadra. A atleta Susan Carboni foi escolhida a melhor jogadora de 2018 na Categoria Infanto Juvenil Série Ouro.

A atleta Ana Júlia Ricardo Nandi, também jaguarunense, foi escolhida a melhor líbero de 2018 na Categoria Infanto Juvenil Série Prata, quando sagrou-se campeã da mesma, representando o município de Morro da Fumaça. Ambas as atletas receberão a premiação no mês de dezembro, em São Ludgero.

Todas as três atletas foram meninas formadas na escolinha de voleibol de Jaguaruna, onde iniciaram seu contato com o esporte e passaram pelo aprimoramento de treinadores formados, que foram fundamentais para o crescimento das atletas.

COLABORAÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, DINHO DUARTE


Imagens

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489