Redes Sociais

Atlético Sangão F.C e C. Belém/Atração F.C são os campeões do XXIII Campeonato de Futebol Suíço em Sangão

Prefeito Dalmir destacou a importância da realização das competições

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMS
Foto: Divulgação/ PMS

O Módulo Esportivo José Antônio da Silva, em Sangão, foi palco na última sexta-feira, 22, das as finais das categorias Quarentão e Aberto do XXIII Campeonato Municipal de Futebol Suíço Taça Jorge Antônio Vicente. A primeira finalíssima foi entre Hipper Freios F.C x Atlético Sangão F.C, pelo Quarentão. E o jogo foi emocionante, mas quem se sagrou campeão foi Atlético de Sangão F.C com placar 5x2. 

Pela categoria Aberto aconteceu a decisão entre Meninos da Vila F.C x C. Belém/Atração F.C. O que não se previu foi a goleada da C. Belém/Atração F.C 5x3, que garantiu o título para C. Belém/Atração F.C.

A categoria Quarentão ficou com os seguintes resultados: Atlético Sangão F.C, campeão e Hipper Freios F.C com o vice. A artilharia ficou com o jogador Luciano (Atlético Sangão F.C - 12 gols) e o goleiro menos vazado foi Marcos Serafim França (Unidos do Sangão - 13 gols sofridos).

Já na categoria Livre, o título ficou com a C. Belém/Atração F.C e o vice-campeonato com os Meninos da Vila F.C. A artilharia ficou com o jogador Cleverson Alcino Raulino (Meninos da Vila F.C - 14 gols) e o goleiro menos vazado foi Kevin Rosa de Souza (Areinha F.C - 07 gols sofridos). Destaque para a presença dos familiares do homenageado Jorge Antônio Vicente, que levou nome da taça deste campeonato.

O prefeito Dalmir Carara Cândido esteve acompanhando os jogos, juntamente com o vice-prefeito Valdeci Serafim, vereadores e todo o secretariado. Dalmir destacou a importância da realização das competições, a fim de resgatar a tradição esportiva de Sangão. "Este é o início de um trabalho que visa o resgate do nome de Sangão no cenário esportivo, para tanto, desejou boa sorte aos jogadores, novas competições estarão sendo realizadas e agradecemos o empenho e participação das pessoas que organizaram suas equipes e abrilhantaram a competição". Ainda durante a fala, o prefeito Dalmir, bem como o diretor de Esportes, Rodimar Alcides Rocha, agradeceram os participantes, a família do homenageado e toda organização do campeonato.



Imagens
















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489