Redes Sociais

Escola Antônio João Mendes promove a I Exposição de Arte

13 Abril 2018 09:08:47

A EBM Antônio João Mendes, do Balneário Camacho, em Jaguaruna, proporcionou à comunidade escolar, no último sábado, 07, a I Exposição de Arte sob responsabilidade da professora Bruna Pereira.

COLABORAÇÃO: EBM ANTÔNIO JOÃO MENDES
Foto: Divulgação EBM Antônio João Mendes

A exposição contou com a produção de trabalhos dos alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. "Toda equipe diretiva se empenhou ao máximo para que esse projeto pudesse encantar a todos e integrar alunos e comunidade por meio da arte. Nessa rica e produtiva manhã de sábado, a escola recebeu a visita de mais de 150 pessoas que participaram da exposição e prestigiaram declamação de poesias, músicas e roda de violão. Em nome da direção da escola, agradeço a parceria da secretaria municipal de educação, na pessoa da senhora Grasiela Selau Schmitz, que sempre nos apoia e acredita em nossos sonhos, a APP, comunidade, professores e funcionários, o nosso eterno agradecimento", agradeceu Jeanine Theodoro, diretora da instituição de ensino.  

De acordo com Jeanine, abrir a escola para que talentos surjam e tenham espaço para mostrar sua arte e transformá-la em um ambiente de diversão e encontros saudáveis, faz parte de um sonho que vem se tornando real. "Graças ao amor e carinho que temos e recebemos diariamente através da confiança depositada em nosso trabalho, ousamos constantemente e acreditamos estar no caminho certo. Deus tem nos guiado com sabedoria e muita luz", afirma a diretora.

Para Alice, aluna do 9º ano, a exposição foi uma forma de abrir novos horizontes. "Esta exposição abriu caminhos para que nós pudéssemos divulgar de diferentes formas a arte e expressar nossos sentimentos por meio do canto, da pintura, da alegria e do contentamento. Foi uma manhã incrível. Ver a criançada alegre ao observar seus trabalhos expostos, além de toda direção cantando, rindo, aplaudindo e realizada, nos faz acreditar que sonhos valem a pena. O meu agradecimento à direção por transformar a escola nesse lugar de ternura".

Ezanir Bonetti, mãe da aluna Sophia do 5º ano, estava encanta com os trabalhos. "Foi um show à parte ver esses trabalhos tão belos e apreciar muitos talentos escondidos no dia a dia da escola. Parabéns à direção que tem incansavelmente buscado melhorar o espaço escolar".























marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489