Redes Sociais

Atenção pais e alunos da rede municipal de Jaguaruna

Durante este período de aulas suspensas, serão repassadas apenas algumas atividades por Redes Sociais com a finalidade de entretenimento.

COLABORAÇÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE JAGUARUNA
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jaguaruna, através da secretária de Educação, Jeanine Ferreira dos Anjos, durante este período de parada das aulas presenciais de maneira emergencial para o enfrentamento e prevenção ao COVID-19, preocupada com a aprendizagem dos alunos e a duração do ano letivo, resolveu viabilizar aulas diferenciadas e não presenciais.  

Durante este período de aulas suspensas, serão repassadas apenas algumas atividades por Redes Sociais com a finalidade de entretenimento como vídeos de contação de histórias, dicas de brincadeiras com a família, de leitura, sites para joguinhos, etc. Lembrando que a suspensão das aulas foi decretara até o dia 17 de abril, com previsão de volta às salas de aula para o dia 20, caso não haja nova mudança. A equipe da SMEC, em parceria com os profissionais da rede de ensino, estará organizando outras atividades didáticas, dando sequência aos conteúdos curriculares de forma organizada e bem planejada a partir do dia 02 de abril.

Desde já, a equipe agradece a compreensão e o acolhimento dos pais que, carinhosamente, estão compartilhando, publicando fotos das atividades realizadas com os filhos, além de compreender que o momento pede que tomadas de decisões inovadoras sejam executadas.

















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489