Redes Sociais

Lives incrementam as vendas no comércio jaguarunense

A pandemia mundial acelerou a transformação digital, ou seja, as pessoas passaram a comprar mais pela internet.

REDAÇÃO FOLHA REGIONAL
Foto: Divulgação

A novidade está por conta da chegada das vendas feitas através de lives, ou seja, a loja entra ao vivo pelas redes sociais para mostrar promoções exclusivas, funcionalidades de produtos e descontos. Em Jaguaruna e região, as lives são tendência entre os comerciantes, que aproveitam o momento para incrementar as vendas. A comerciante Mabel Tibúrcio Zaccaron, que realizou duas lives, destaca o sucesso. "Nossas lives foram um sucesso, superaram nossas expectativas. Na primeira live trouxemos um diferencial que foram os blogueirinhos, seis crianças de Jaguaruna e Sangão, para apresentar o look da coleção de lançamento. Também oferecemos um desconto especial para quem adquirisse as peças de lançamento, e na coleção passada, o desconto chegou até 70%. Facilitamos também o pagamento, e tudo isso atraiu os clientes". 

Quem compactua da mesma opinião é a também comerciante Valdirene Souza Guarezi, que realizou a segunda live, neste feriado de segunda-feira. "A loja Gabriela fez sua segunda live de descontos, com sucesso absoluto nas duas. Nós da equipe estamos muito satisfeitas com o resultado. Todos sabemos que este está sendo um ano atípico e atingiu muito o comércio de vestuário, porém, serviu de aprendizado para novas experiências e inovações para estarmos nos atualizando sempre enquanto comerciantes. Sabe aquele ditado popular que diz 'quando lhe derem um limão, faça uma limonada'? Penso que 2020 foi assim para muitos. O comércio jaguarunense está de parabéns, pois todos estamos buscando formas de inovar nas vendas".

O que caba sendo uma via de mão dupla, além de deixar as lives mais animadas, são os sorteios de brindes, onde os comerciantes fazem seus patrocínios e são lembrados durante as lives, uma forma de evidenciar seu comércio ou prestação de serviço. "A Loja Gabriela agradece aos clientes e amigos, aos patrocinadores de nossas lives e a todos que ajudaram fazê-la acontecer. Gratidão é nosso sentimento", frisa Valdirene.

Além das lives, a Loja Bela Modas também criou uma promoção nas redes sociais para o Dia da Criança. "Tivemos a ideia de publicar um vídeo com as crianças, sendo que o mais curtido ganhará um voucher de R$200,00 em compras", explicou Mabel, que agradece os patrocinadores. "Agradeço a nossa equipe que não poupou esforços para que tudo saísse da melhor forma possível. Valeu a pena. Gratidão aos clientes e patrocinadores, que doaram os brindes".

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguaruna, Izair Olavo Nandi, elogia a criatividade dos comerciantes. "O comércio teve que se adaptar devido à pandemia e as lives estão sendo um sucesso nas vendas. Parabenizo a criatividade e a união dos comerciantes, que não estão medindo esforços para incrementar as vendas".

Confira as datas das novas lives:

Cia da Moda 14/10; LiziELize 15/10; DillWay 16/10; Star Kids 17/10; Senhorita Luxo 19/10; Barato Mania 20/10; Carina Coelho 21/10; Sunset 22/10; Balão de Mel 23/10; Fadav 24/10; Loja Sylma 29/10; Bela Modas 30/10 e Papelaria Arco Íris 04/11. Datas poderão sofrer alterações.



















carvalho.png

marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489