Redes Sociais

Vereador destaca o crescimento do município

16 Setembro 2010 14:02:00

Empresário do ramo da cerâmica vermelha em Sangão, Jaime de Souza sempre gostou de política.

Vereador Jaime de Souza
Foto: Vereador Jaime de Souza

 Envolvido em trabalhos comunitários, nas eleições municipais de 2000 foi responsável pela campanha da filha Joseane de Souza no pleito por uma vaga no Legislativo, eleita com 202 votos.

Em 2004 ele colocou o nome à disposição do partido, PP, para ocupar uma cadeira no Legislativo e foi eleito com o maior número de votos entre os candidatos, com 273. Em 2008, Jaime foi à reeleição novamente pelo Partido Progressista alcançando os 310 votos e uma vez mais ocupando uma vaga na Câmara de Vereadores.

De acordo com Jaime, os trabalhos realizados nas comunidades e bom relacionamento que tem com todos colaboraram para que ele tivesse êxito nas duas candidaturas. “Eu sempre prestei serviço nas comunidades, nunca me neguei a ajudar quem precisava e isso acaba sendo reconhecido na hora do voto”, destaca o vereador.

Hoje, com maioria na Câmara de Vereadores e fazendo parte da situação, Jaime destaca o bom andamento dos trabalhos no Legislativo. “Apesar de cada um defender o seu partido, eu vejo que na Câmara nós temos um bom relacionamento e buscamos sempre o melhor para os nossos cidadãos”.

As críticas de alguns vereadores em relação ao concurso público realizado no município foram encaradas com naturalidade. “É normal quem não conseguir a vaga ficar chateado, tenho pessoas amigas que também prestaram o concurso e não conseguiram, mas faz parte”, ressalta Jaime.

O vereador destaca o crescimento que Sangão teve nos últimos anos. “Nós crescemos bastante, diversas empresas se instalaram no município e emprego é o que não falta, mas esse crescimento traz mais trabalho para a prefeitura. Ela tem que estar preparada na área da saúde, da educação... e em minha opinião as nossas secretarias estão realizando um serviço que merece ser destacado”.

Outra secretaria que citada pelo vereador foi a da Agricultura. “Essa é uma secretaria muito forte e que tem uma grande responsabilidade, pois muita gente no nosso município trabalha com a agricultura. Há três semanas foram entregues à secretaria mais três tratores para ajudar o nosso agricultor, esse maquinário foi conseguido junto ao deputado Pizzolate que está sempre ajudando o nosso município”, completou Jaime.

Na avaliação do vereador, os trabalhos realizados pela administração são positivos. “Para mim, a administração está realizando um ótimo trabalho, estão sempre buscando investir em obras sem esquecer as demais secretarias e sempre com responsabilidade, porque hoje o prefeito tem que administrar com cuidado, pois o Tribunal de Contas está sempre em cima cobrando”.

Questionado sobre as ambições políticas para o futuro, o vereador descarta uma próxima eleição. “Acredito que já contribui bastante, tenho mais dois anos e meio e depois disso volto a me dedicar mais aos meus negócios, não é fácil a gente conciliar tudo, vida pública, profissional e a família, mas estarei sempre ajudando o partido”, finaliza.

 Redação Folha Regional/ Sangão

 

 

Imagens


















marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489