Redes Sociais

Ganhando espaço

Criada pelo casal Sidney e Eloyse, a Terrários Volpato surgiu em 2019 como um hobby ornamental de cultivo e, aos poucos, vem ganhando espaço.

VANDERLEIA PEREIRA

No último fim de semana, dias 12 e 13, foi realizada a primeira feira de cactos e suculentas, oferecendo aos clientes e visitantes uma variedade de espécies com aproximadamente 350 mudas, além de vasos pintados à mão, vasos plantados, terrários, substrato, material decorativo e outras opções. "Agradecemos a todos que passaram nos dois dias de feira e compartilharam seu tempo conosco. Somos uma ideia empreendedora de não somente vender, mas também dar dicas de plantio, rega, adubação e cuidados. Para isso, temos realizado muitos cursos e capacitações para oferecer o melhor em dicas e produtos. Nossa gratidão a todos que nos apoiam. Muito obrigado", agradeceu Sidney. Atualmente a Terrários Volpato comercializa pela internet via Instagram e WhattsApp. Ficou interessado? O contato é @terrarios_volpato e (48) 99942-3135. 

Feirante Sincero

Com simpatia, sinceridade e um pouco de comédia nas divulgações nas suas redes sociais, Douglas de Negreiros Júlio conquistou uma extensa clientela com a venda de ovos e diversos produtos coloniais. Intitulado como Feirante Sincero, Douglas passa por diversas comunidades de Jaguaruna, oferecendo e vendendo seus produtos que, diga-se de passagem, são de ótima qualidade e procedência. São ovos, vinhos artesanais, salames, queijos, biscoitos... Bateu aquela fome? Entre em contato pelo WhatsApp 99840-3136 e fale com o Feirante Sincero, ele entrega na comodidade de sua casa e com todos os protocolos de segurança. E aceita cartão! Você também pode conferir os produtos no Instagram @vendededo_produtoscoloniais

Dia do Cliente

Feiras, vendas, comércio, entrega a domicílio... nada disso seria possível se não fosse o cliente. Aquele que conquistamos ao longo dos anos de comércio e prestação de serviços. Ao conquistar cada cliente, criamos um vínculo de respeito, amizade e, principalmente, confiança. E para homenagear o cliente, foi oficializado no Brasil a data de 15 de setembro como o dia do Cliente, criado criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. A ideia foi de criar uma data diferenciada, onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes. O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.


Destaque da semana

Parabenizamos Susimara Martins, que esteve aniversariando neste dia 14/09. Ela, que recentemente criou a marca Anjo e Mel, Marca de body infantil com vendas no atacado e varejo. Felicidades e sucesso no empreendimento!



















carvalho.png

marcelo-site-ok.png
web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489