COMUNICADO

A empresa Jornal Folha Regional, responsável pela implantação do projeto Circuito Cicloturísco Cidade das Praias, que envolve os municípios de Jaguaruna, Treze de Maio e Sangão, comunica que a sinalização do percurso e os demais preparativos para a prática do cicloturismo proporcionando um tour nesta região, previsto para novembro de 2019, estão em fase de conclusão.

Pedimos a compreensão, pois o atraso ocorreu em decorrência de vândalos, que destruíram placas de sinalização em partes do litoral, prejudicando de forma expressiva o projeto de incentivo a esta modalidade de turismo. Informamos que algumas das placas arrancadas, já foram encontradas e estão sendo reestabelecidas no local. Comunicamos ainda que algumas estratégias estão sendo adotadas para melhor preservação das placas de sinalização e divulgação do circuito.

Agradecemos a Polícia Militar, as empresas que fazem a segurança privada, os mantenedores das placas e as pessoas interessadas pela parceria e pedimos, inclusive, a colaboração da população no intuito de fiscalizar este patrimônio de incentivo ao cicloturismo nos municípios da comarca de Jaguaruna. Todavia, informamos que em nosso site você já encontra muitas imagens das potencialidades naturais do referido circuito. Além disso, todos os preparativos estão sendo providenciados para que os adeptos do pedal possam desfrutar e se encantar com a região pedalando. Em breve, novas informações.

 

 

chuveirao-site.png





web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489