Programação suspensa temporariamente

Comunicamos que diante da situação da pandemia do Coronavirus, alguns passeios com grupos de ciclistas de outras regiões, que estavam sendo programados no Circuito Cicloturístico Cidade das Praias, onde envolve os municípios de Jaguaruna, Treze de Maio e Sangão, foram suspensos. Pedimos a compreensão, pois, de momento, não estamos tendo como articular datas para novas cicloviagens em grupos.

Comunicamos ainda para os ciclistas que estão vindo e os que possivelmente virão após o auge da pandemia, que o trecho que liga o centro de Jaguaruna até a comunidade de Sanga Grande, se encontra com uma obra de ciclofaixa inacabada, expondo os ciclistas aos riscos do trânsito de automóveis. Diante disso, recomentamos que este trajeto seja feito por uma rua alternativa, a Coronel Severino Duarte, paralela à SC 100. Após a passagem da ponte no centro da cidade, o ciclista deve entrar na primeira rua à esquerda, seguindo até o encontro novamente com a SC 100, bem em frente a Agropecuária Agricooper.

A partir deste ponto, frente à Agropecuária Agricooper, ainda resta aproximadamente um quilômetro até a chegada na comunidade de Sanga Grande. Sugerimos pedalar neste trecho da SC com cuidado, pelo acostamento, pois o mesmo se encontra em estado crítico. A partir da comunidade de Sanga Grande, a cicloviagem se torna tranquila. Comunicamos que o trajeto já se encontra 90 % sinalizado. Sugerimos também baixar o aplicativo, para isto clicar AQUI e seguir a rota no Strava. Bom pedal!

Informamos também, que o 3º Pedal Cidade das Praias, a ser realizado dia 25 de outubro, está com sua data mantida. A programação, agora ajustada aos tempos da pandemia, está sendo montada com a organização do Circuito, juntamente com apoio de lideranças da Instância de Governança Encantos do Sul. Muitas novidades aguardam para este ano. As inscrições deverão ser abertas no início do mês de agosto.

chuveirao-site.png





web-tv-ok-para-o-site.png

Rua Apóstolo João Evangelista, 211 – Loteamento Parque dos Pássaros – Riachinho- Jaguaruna – SC – CEP 88715-000 – (48) 3624-1489